segunda-feira, março 31, 2014

♥ Projeto Aquilo que eu amo em você: Blog Leitoras Ocultas ♥

Fala, galera! Hoje vou falar de um projeto bem fofinho que minha amiga Yara do blog Leitoras Ocultas. Achei bem fofo o projeto e muita coragem da parte dela de cantar para colocar na net. Só tenho um vídeo assim... e morro de vergonha! Rs! Vamos conhecer o projeto então! 

Obs.: Palavras e imagem retirados do blog Leitoras Ocultas.



" O que é o projeto? E como vai funcionar?
O projeto vai ser um clipe de música, com cenas de videos que vocês vão me mandar. A música vai ser minha, eu vou escrever, tocar e cantar; Enquanto a música toca, no vídeo vai passar os vídeos de vocês segurando plaquinhas escrito aquilo que você mais ama na pessoa que você ama. Por exemplo, você vai pegar um papel e escrever bem grande (de forma que dê para ler no vídeo) algo do tipo "Eu amo o sorriso dele.". Mas eu preciso que vocês sejam criativos. Coloquem coisas mais pessoais da pessoa que você gosta, tipo manias, e não coisas comuns como o sorriso, ou os olhos, entendem? Vocês podem fazer mais de uma plaquinha, e ir mudando elas, mas lembrem de dar um espaço de tempo para as pessoas lerem o que está escrito no papel. Todos os vídeos que eu receber em vou colocar no clipe da música e vai ser uma forma de vocês se declararem indiretamente para aquela pessoa que vocês amam em silêncio, ou reforçar um amor que já existe.

Para onde eu vou mandar o meu vídeo?
O vídeo não precisa ser grande, pode ser o suficiente para dar pra ler o que o seu cartaz diz e vocês podem fazer careta, ou sei lá, dançar com o cartaz para o clipe ficar engraçado e bonitinho ao mesmo tempo. O vídeo vocês vão mandar para: leitorasocultas@hotmail.com e eu vou responder para vocês falando que eu recebi direitinho e tal.
Ah, e quem quiser me ajudar na divulgação desse projeto em seus blogs, eu ia gostar muito :3 É só me avisar que divulgou, que eu te divulgo aqui no leitoras ocultas também.

E quando o clipe será postado?
O clipe será postado no meu canal do youtube (esse aqui) e aqui no blog também. Olha, até dia 29 de abril (no meu aniversário) eu quero postar o clipe, mas tudo vai depender de quantos vídeos eu vou receber. Então, quantos mais vídeos, melhor."



Vamos ajudar, né, people?! O meu vídeo já está sendo preparado! Rs! Beijo!

2 comentários:

  1. Adorei o projeto e vou tentar participar sim... Vou ver se não chamo minhas amigas também :)

    Pode mandar só foto com uma plaquinha? Ou tem que ser vídeo com mais?

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, linda, acho que precisa mesmo ser em vídeo, mas pode ser quantas plaquinhas quiser!

      Excluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3