domingo, março 30, 2014

♥ Resenha - Nascida à Meia-Noite ♥

Galera, encerrando a semana de resenhas, finalmente trouxe mais uma resenha em vídeo! Uhuuu!
Vou ficar devendo, dessa vez, a resenha escrita, mas não se preocupem, porque não há spoiler no vídeo! Rs! Vamos lá?

Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter


Livro: Nascida à Meia-Noite
Subtítulo: (Os Sobrenaturais) 
Autor: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2011
Edição: 1

Páginas: 320

Sinopse

Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.

Minha Opinião




Espero que tenham gostado! Inscrevam-se no canal e comentem! Beijooos!

2 comentários:

  1. Mah, não tens noção de quanto eu gostei de ti! Você é tão extrovertida que em menos de um minuto de vídeo já me rendeu boas risadas. Adorei a resenha! Não li o livro ainda, mas pareceu o meu estilo de leitura.
    http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mah, é a primeira vez que eu vejo uma resenha-video sua e eu gostei, viu!! Vc é bem extrovertida e me fez rir bastante em algumas partes!! rsrs

    Enfim... Adorei a resenha e fiquei super curiosa pelo livro!! [confesso que amo histórias com seres sobrenaturais ^^] Mais um pra lista de desejados!! rs

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3