terça-feira, abril 08, 2014

♥ Fica a Dica da Mah #2 - Quatro Comédias Românticas para Ler ♥

Oi, pessoal! Assim como em todo bom relacionamento, precisamos ter uma conversa! Kk! Brincadeira, mas, sim, tenho que dar uma notícia a vocês.
bom, acho que todos já notaram que os posts no blog estão sendo reduzidos, e eu tenho uma explicação plausível sim. Bom, estou muito atolada em ano de vestibular, e por esse motivo, MUITO ESTUDO, vou reduzir os posts no blog. Não vou abandoná-lo! É algo que amo fazer, mas terei de reduzir.

Agora vamos ao post, pois é um assunto bem legal!

Sabe aquela tarde que você não tem absolutamente nada para fazer, ou precisa, simplesmente, sorrir?
Vou indicar aqui leituras românticas e divertidíssimas para alegrar seu dia!

Número 1:

Esse livro é um dos meus preferidos. Carol Sabar sabe muito bem como deixar uma personagem divertida e um romance mega enrolado ser digno de suspiro. Já falei deste livro milhares de vezes, pois é maravilhoso e li bem rápido, o que é muito raro, pois sou lerda!  Vale à pena! É engraçado, romântico e conquista qualquer um.

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente."

Número 2: 

Sophie Kinsella é outra autora que capricha nas comédias românticas, e o mesmo acontece com Fiquei com o Seu Número! Ah! Poppy e suas "maluquices" me fizeram gargalhar muitas vezes! Pequeno e fácil de encaixar em qualquer lugar, o livro pode te acompanhar e te fazer sorrir por onde você for! O romance tem um final... interessante, mas isso eu deixo por sua conta! Rs! ;)
"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."






Número 3:
Este livro é uma graça! Com uma temática um tanto quanto interessante (e mais "safadinha"), o livro nos faz gargalhar várias vezes! Delilah é uma comédia e sempre está se metendo em encrencas que nos divertem mais! O romance que no início parece fútil é lindo no fim, e vale à pena encarar cada página!
Também existe o filme, com o maravilhoso Chris Evans (aaaah), mas cá entre nós, o livro é sempre melhor, não é? 
"Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?"


Número 4:

Uma das melhores leituras que já fiz e já me deu o presente de começar o ano com pé direito! Mais uma vez, a Carol nos faz gargalhar com uma personagem hiper "pirada" e melancólica que sempre se encrenca para a nossa diversão! Guga é um sonho! Quem não se apaixonaria por ele? Acho que deve ter uma continuação, porque já estou morrendo de saudades das gargalhadas e suspiros que dei com o livro! Sempre recomendarei Carol Sabar!

"Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!"

E você já leu algum dos livros? Qual mais gostou? Rs! Conta aí! Rs! Um beijo!!!

2 comentários:

  1. ja li o primeiro livro da lista :) adoro ele, é um dos meus preferidos!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Entendo a sua decisão de diminuir os posts por conta dos estudos, e super apoio. É um ano importante, mantenha o foco :) Tenha o blog como um passatempo para você canalizar suas energias.

    Eu tenho o livro Fiquei com o seu número e desses, é o único que pretendo ler. Amo o filme Qual seu número?, é super divertido!

    Adorei o post ;)
    Beijão (estava com saudade daqui)
    Mell Ferraz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3