quarta-feira, julho 27, 2011

☺ Férias... eu kero +++!!! ☺

Ai ... q tristeza! As férias já estaun acabando! :( Isso é péssimo!
Pq a gnt tem q estudar tanto? Eu acho q devia ser ao contrário! Ao invés d 3 meses d férias(dezembro,janeiro e julho) e o resto aula, devia ser 3 meses d aula e o resto férias!RS!
É sério, kra! Escola é uma coisa mt chata! Naun posso fazer nada d bom qndo to estudando! Mas o pior sem dúvidas... é acordar cedo!ECA!!! Eu odeio isso! Isso me faz quase arrancar os kblos!
Bom...pelo menos as férias valeram a pena. Aproveitei mt!! Foi td mt bom! Mas d uma coisa eu sei...já vou chegar na escola doida pro ano acabar logo e as férias d janeiro começarem!KKK!! Sério! E os cursos?! ECA! Saiam da minha vida todos vcs!Rs!

Brincadeira povo! Eu odeio msm td isso, mas sei q são todos mt importantes pra mim... eles q seraun úteis para o meu futuro. E sim... será graças à eles q serei bem sucedida amanhã!
Bom povo, é só! Curtam esses últimos dias d férias, pq eu vou curtir os meus! BJS! Até o próximo post!!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3