quarta-feira, julho 27, 2011

☺ Acamp Ebenézer ☺

Pelo nome do post vcs ja sabem q vou falar q eu ameeeeeeeeeeei o acampamento! Foi td! Naun teve como naun ser! As melhores coisas? TD! Foi td mt bom, mas acho q o melhor foi a mão d Deus trabalhando ali... em nossos corações!
Foi ótimo! Mt divertido! As brincadeiras, as festas, a serenata, os cultos, as zoações... enfim td! Eu naun colokei fotos, mas vou ver se consigo alguma depois.
Bom... outro motivo pelo qual eu amei o acamp, foi o meu 1º acamp com meu namorado, nós fomos em janeiro, mas ainda naun estávamos juntos, apenas orando...e esperando! E foi ótimo! É incrível como ele cuida d mim ♥... amo mt ele!!
Outro motivo pra eu ter amado, foi q mts dos meus grandes migos estavam lá cmg! Menos o meu BFF naun pode ir... teve q ir pra Sampa com a escola...AFF!! Até nas férias a escola explora! RS!
Mas é só isso povo! Amo vcs! AH! Se vcs nunk foram ao acampamento Ebenézer, vão! Naun vão se arrepender pq é mt boom!
Bj galera! Até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3