segunda-feira, agosto 08, 2011

♥ Amor, sim...é sim ♥

Bom, da primeira vez fikei em dúvida, naun tive tanta certeza, mas depois de 1 mês...vi q era realmente. Nunk o havia sentido antes. Mas sim, era ele. O amor.
Esse sentimento taun lindo, puro e confuso, q é esperado e algumas vezes até temido por alguns, sim, eu aprendi oq é. Talvez no início eu tenha msm ficado com medo dele, mas depois q vi oq ele era realmente, aprendi q podemos amar o amor.
Mas só sentimos o amor...qndo temos um amor...e foi ao seu lado q descobri q a vida pode ser melhor se tivermos o amor, o verdadeiro amor. Naun esse q o mundo canta, mas q a Bíblia descreve em 1 Coríntios 13:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba...é eterno"
Esse amor q aprendi ao seu lado...pq? Pq eu te amo! E assim como a Palavra diz, isso será eterno!
Obg por me ensinar q o amor existe, q ao seu lado td será melhor e q vc estará sempre cmg!
Eu te amo pra todo sempre...vc é minha canção,minha perfeita combinação, é o dono dos meus pensamentos, ensinador de sonhos, meu fascínio, meu anjo, o melhor presente de Deus!
São poucas palavras q, pelo menos, tentam expressar meu infinito amor por vc, msm sendo insignificante, pois é maior q a imensidão do céu! T amo d+! Vc é minha vida, meu td!
Bj da sua amada, Máh Renata! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3