sábado, janeiro 08, 2011

☺ Início d ano ☺

Oi gentem!!! Como foram d fim d ano??? O meu foi INCRÍVEL!!! Eu sei q eu já devia ter postado algo aki no blog desde q o ano começou, mas estive meio ocupada...Mas chega dessa chatice!! Meu ano está começando bem! Bom eu já sei pra q escola vou(só espero q minha + BFF d todas vá comigo), eu vi Nárnia 3 antes d 2011 começar, e finalmente...depois d 3 meses e meio lendo:



Eu consegui terminar!!!!!!Iupi!!! Foi difícil!! Mas eu consegui!! Eu comecei a ler em agosto, mas parei uns dois meses pra estudar pra umas provas q eu ia fazer... logo q as provas acabaram eu voltei a ler e ñ demorou nada pra terminar. Esse livro é o volume único, ou seja, tem todos os 7 livros das Crônicas de Nárnia em um livrão só! E eu li os 7 livros, q juntos tinham 737 páginas!!!
Eu amo Nárnia d Paixão!!!! Só não amo + q Brumnah!RS!
Bom tirando isso, o começo do ano foi até meio sem graça! Ñ fiz nada d muito diferente, só saio com o pessoal da igreja(o q é muuuito legal!).
O triste desse início d ano foi saber q volto a estudar no dia 2 d fevereiro! Q horror! Mas anyway, fazer o q! A escola nova é rígida...:(        Ah!!! E tem mas uma notícia boa! Esse é meu último ano no curso de inglês! Depois d 6 anos estudando, eu finalmente vou me formar!!Até q enfim!!! E tem outras coisas muito boas q vão acontecer nesse ano, mas q eu ñ posso contar...secrets!!! Mas envolvem meu ♥!! Já deu pra entender +ou-, né??!!
Bom povo, é só isso mesmo q eu tenho pra contar! Fliz ano novo(bem atrasado,rs!) e orem por mim durante esse ano!!! Um bj bem grandão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3