domingo, dezembro 26, 2010

☺ Fim d ano ☺

Oi povo!!!! Como passaram o natal??
O meu foi massa!!!! Então, algumas pessoas me pediram pra contar como foi fazer a peça em q eu seria uma mosca!!! Então lá vai... A peça estava muuito perto  quando começamos a ensaiar. A gente tava nervoso!! Mas graças a Deus deu tudo certo! A peça foi muuito boa, divertida, interessante! Valeu todo o esforço! Depois boto umas fotos no blog pra vcs verem como eu fiquei d mosca.
Obs.: jogaram tanta purpurina em mim (e minha blusa já era brilhosa), q eu mais parecia um pirilampo!!!KK!!
Anyway, o ano está no fim e 2011 ta vindo aí com tudo! Um ano d mudanças, renovações,e muitas bençãos d Deus, pois sem a permissão Dele, ñ teríamos chegado até aki!!
Estou ansiosa pra esse novo ano! Muitas coisas novas vão acontecer comigo. Nova escola, novos amigos, novos professorese etc, mas sempre mantendo os velhos e grandes amigos, o mesmo e velho carinho pela antiga escola e professores, e acima de tudo, a mesma imaginação, sonhos, fé e principalmente temor ao Senhor, pois eu sei q vou precisar Dele por todo esse novo ano q tá chegando e por toda a minha vida!!
Pessoal, bom fim d ano pra vcs! Q Deus abençoe a kda um q lê esse blog! Feliz ano novo galera!!! 2011 é nosso!!!!!!!!!Uhuu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3