sexta-feira, dezembro 24, 2010

♥ Formatura♥

Oi gente!!!!!!! Eu sei que eu ñ queria q acontecesse, mas aconteceu! É literalmente o fim do 9° ano e eu to muuuito triste por ter q deixar meus melhores amigos... :(
Mas anyway, a minha formatura foi muuuito massa!!! Eu e Ton fomos os mestres de cerimonia(q vergonha!!). Mas foi td muito perfúlh!! Nós curtimos, dançamos, choramos(isso é lógico, ainda mais comigo lá!!!), zoamos, brincamos, enfim, foi TDB!!!
Queria colocar mais fotos prs vcs verem, mas o blog ta dando "pití"!!!
Bom, o importante é q eu estou muito feliz, no fundo um pouco triste pela separação entre os amigos, mas eu sei q nossa amizade supera distâncias e que nada vai nos separar d verdade!!!
Quem tem meu orkut, veja as fotos depois!! Depois vou tentar  botar pelo menos duas aqui no blog.
♥Um bjão pessoal!! E Feliz Natal!!!!!!!!♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3