quarta-feira, dezembro 08, 2010

♥ Acabou! Snif* ♥

Bom, hoje foi meu último dia de aula! Eu fiquei mó tristinha...
Saabe eu não vou ver mas eles... a amizade continua, mas ñ d perto!!!
Los nueve!! RSRS! Ei faltou o Leo!!!

Agora eu só vou ficar com as boas lembranças e as saudosas bagunças!!!!!!!!RS!
Depois d tantos momentos juntos, nós vamos estranhar bastante ficar longe um do outro, mas a vida é assim... O importante agora é jamais se esquecer de lembrar do q passamos juntos, pois isso ninguém vai arrancar d nós!
♥ Eu amo vcs amigos meus!!! Vcs estão no meu ♥!!! E Rafaella, Everton, Silas, Larissa, Mariana, Caio, Vitor, Leandro e Gustavo, jamais se esqueçam d mim, pq eu NUNCA  vou nem pensar em esquecer vcs!
O ano acabou, mas nossa união ñ! Sejamos sempre fortes e amigos para juntos (mesmo separados) podermos superar os obstáculos da vida!Um mega bjão, da sua amiga Máh!!!! ♥
Turma do 9° ano EGF 2010 - inesquecível!
Vou sentir saudades d todos... A gente se vê pela vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3