segunda-feira, janeiro 17, 2011

☺ Acampamento Novo Ebenézer ☺

Gente eu fui ao acampamento espiritual novo ebenézer e cara: foi TDB!!!!
Fiz muuuuitos amigos e amigas, curti com os meus q foram comigo, senti muito a presença de Deus, enfim...
TDB!!! Uma pena ser tão pouco tempo... A única coisa q eu ñ gostei lá, foi a prova do rambo! Nessa prova,só pra vcs terem uma ideia, a gente tem q rastejar na lama!ECA! Eu fiquei toda ralada, roxa, suja e nojenta!!
Mas anyway, foi muito legal! Kra eles me fizeram jogar vôlei, queimado e FUTEBOL! Eu odeio esportes e joguei até futebol!! Kra! Td bem q o futebol era de casal e o Matheus q fez td e eu só corri, mas eu CORRI!
Ai nossa! Eu saí de lá muito cansada! Mas valeu a pena! Foi muito massa! No ano q vem eu quero ir d novo, mas na hora da prova do rambo, eu vou me esconder no banheiro! Rs!!☺

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3