sexta-feira, outubro 22, 2010

♥ Sonhos ♥

Vc alguma vez já teve um sonho tão estranho que até acordou rindo?!
Isso vive acontecendo comigo! Eu tenho cada sonho doido!
Mas eles são legais. São como "mini-flimes" que eu vejo durante a noite.
Sabe, quando a gente tá morrendo de sono e nem sonha? Pra mim isso é muuuuito estranho! Pq eu já me acostumei a ter sonhos doidos em qualquer hora do dia! De manhã, quando eu durmo nas aulas do mala do meu professor de história que não ensina porcaria nenhuma ( e olha que história é minha matéria favorita!), de tarde quando eu costumo dormir quando chego da aula, de noite quando durmo no normal e durante o dia todo( eu sonho acordada- ops! secret! RS!)!
Anyway, eu adoro sonhar, diferente de algumas pessoas que não gostam de sonhar(como a minha mãe q diz que atrapalha o sono). Sonhar faz bem (pelo menos pra mim).
Aí vc lê o post até aqui e diz: "que coisa idiota falar sobre sonhos" e eu então te respondo: sonhar é uma coisa importante! Só é uma coisa tão normal que a gente nem percebe como é legal! Cara! Deus nos deu a cabeça para ser usada em todos os momentos! O sonho é a prova disso! E alguns sonhos, nos deixam até mais próximos de Deus! Como antigamente que os sonhos eram sinal de que algo ia acontecer (como faraó sonhou e José interpretou os anos de fartura e fome)e até hoje ainda é assim. Nem todos os sonhos são sinais, mas eles são divertidos(exceto pesadelos - que eu não considero sonhos e sim pensamentos ruins enquanto a gente dorme)!
Eu (mais uma vez digo:) amoooooo sonhar! Pra mim os sonhos são lugar de refúgio, de escape do mundo problemático em que vivemos, é onde eu posso ser quem eu quero ser sem ter problemas! Não tem nada de ruim nos sonhos. Não sei pq algumas pessoas não gostam de sonhar(como a minha mãe)!
♥E vc? É vc aí, q tá lendo o post. Vc já parou p/ pensar em como sonhos são legais, úteis e divertidos? Vc gosta de sonhar?
♥Pense e me responda nos comentários(se quiser).
Um bj! E tenha bons SONHOS! RS!

1 comentários:

  1. Eu amooooooooooooooooo sonhar também!
    Pena que não lembro sempre.
    Mas quando a gente sonha e acorda tem a certeza de que dormiu sabe? e que muitas coisas que não tem a possibilidade de acontecer foram por alguns instantes reais.
    tem uma musica que diz
    ♫Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar♫
    Essa é a parte que eu mais gosto!
    Beijs prima-cunhada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3