quinta-feira, outubro 28, 2010

♥ Amor? ♥

As vezes falamos o que não devemos falar...
Ouvimos o que não devemos ouvir...
Choramos por algo que não devemos chorar...
Sabe por quê...?
Por que as vezes, amamos quem não devemos amar.

♥Ui! Doeu! Mas é verdade. Tem uma frase que minha prima me disse uma vez que eu amei e achei muito massa! É muito engraçada! Olha:

Eu te amo tanto e você nem me nota, quem mandou eu amar um idiota!

♥RS!!! Eu amo essas frasesinhas meigas e engraçadas! Geralmente, que falam de amor "não-correspondido". É triste, mas acontece. Comigo só aconteceu uma vez (ainda bem)! Atualmente, eu acho que gosto de uma pessoa. Bom, eu gosto. Mas é um segredo! Vcs não podem contar pra ninguém!
♥Eu não gosto de ficar apaixonada! É muito ruim! Eu estava tão bem não gostando de ninguém! Aí essa pessoa chega e acaba comigo! A sorte dele é ele ser fofo!

É isso povo! Hoje eu não tenho muito o que falar não é só isso, pq tava entalado na minha garganta(se é q fez sentido)! Um bj! Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3