terça-feira, novembro 23, 2010

♥ O q vai acontecer? ♥

Pq vc ñ sai da minha cabeça?
Pq vc me deixa assim?
Vc acha q eu gosto?
D vc eu gosto, mas ñ gosto de me sentir ansiosa ou curiosa!
Eu sei q vc ñ faz por querer. Na verdade vc nem sabe disso.
Meu consolo é saber q talvez vc nunca leia esse post.
Vc é diferente de todos por quem eu já me apaixonei(no jeito então!).
Mas vc me faz bem d um jeito d q nenhum outro me fez, e isso me deixa triste e feliz ao mesmo tempo.
Triste, pq tenho medo d nunca conseguirmos ficar juntos(principalmente, sabendo q vc vai ter q me esperar).
E feliz, pq pela 1ª vez eu sei q sou correspondida em relação ao q sinto.
Queria saber se vc é realmente o "cara", mas só Deus e o tempo podem me responder isso.
Mas esperar é horrível! Sou curiosa! Ansiosa! E me sinto sozinha nesses últimos dias!
Queria q "eles" entendessem o q sinto, mas como é possível, se nem eu sei!
Peço ajuda ao Senhor, para continuar esperando com calma, pois eu preciso(e d muuuuita calma).
Ñ sei se vc vai ler isso, mas se sim, acho q ñ vai saber q é vc. Mas saiba q é um pouco do q sinto.
Se ñ ler, pelo menos eu botei pra fora o q tava me sufocando.
Mas saiba q independentemente do q rolar, vc SEMPRE vai estar aqui: ♥!
Só vc me faz sorrir antes d dormir, mesmo ñ estando lá pra fazer isso!
Mas infelizmente isso ñ é um conto d fadas(bem q podia ser) e provavelmente ñ vai terminar com um :" e eles viveram felizes para sempre", mas eu acredito em sonhos(como já disse uma vez em um post) e eu ainda sonho com nós juntos e muito felizes.
Se vai acontecer, só Deus sabe, mas já q nós ñ sabemos, deixamos uma simples pergunta para nós mesmos: O q será q vai acontecer?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3