terça-feira, outubro 19, 2010

♥ Secrets ♥

Ai gente eu estou tão nervosa por um motivo que não posso contar!
Isso é tão ruim, né?!
Esse lance de segredo deveria ser crime!!!
É igual quando alguém chega pra mim e diz: "Nossa eu tô tão feliz!!"
E eu pergunto: "Pq?" E alguém diz: "Não posso contar". ENTÃO PQ ME DEIXOU CURIOSA!!
Eu sou uma menina curiosa até demais! É horrível! Eu mal suporto isso!
Mas enfim, eu acho segredos horríveis, pq sou muito curiosa, mas entendo que todos nós PRECISAMOS ter nossos segredos. Eu tenho meus segredos, segredos niguém além de Deus e eu sabe. Mas eu não vou contar os segredos aqui no blog, pq senão deixariam de ser segredos! Dã! Mas pelo menos agora vcs sabem que eu sou um livro aberto, com poucas páginas em branco. Mesmo assim, não deixo de ser verdadeira e quem sabe até um pouco original. Afinal, não parece, mas minha imaginação, pensamentos e ideias são tão DIFERENTES, que nenhum outro tipo de pessoa consegue ser como eu!
Mas é legal ser eu! Eu me dou super bem com minha imaginação, pensamentos e ideias, que pra mim são( depois de Deus e as coisas espirituais) tudo!
Na minha mente sempre vem:
1º- Deus
2º- Família
3º- Amigos
4º- Eu ( nas áres imaginativas e doidas que eu me divirto pacas).
Esse foi um pouco de mim e... OPA! Essa lista era um segredo! RS!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3