quarta-feira, outubro 13, 2010

♥ Só um hobby ♥

Bom, hoje estou aqui para falar sobre um dos meus hobbies: criar histórias.
Você pode até dizer "isso é escrever", talvez até seja, mas eu odeio escrever! Meu negócio mesmo é criar histórias. Se for pra digitar, eu amo escrever! Mas se for pra escrever com a mão mesmo...esquece!
Eu amo inventar situações e mundos em que eu gostaria de viver ou estar. Queria poder ter poderes para fazer das minhas criações reais, mas já que não posso, posso só compartilhá-las.
Eu descobri há pouco tempo um site americano em que a gente pode colocar nossas histórias, e músicas, e poemas, e etc. O site é http://quizilla.teennick.com/
Atualmente, eu tenho postado minha história "Nas páginas de um livro encantado" e duas músicas. Se vc quiser passar lá pra dar uma olhada em um dos meus hobbies.
Adoro fazer não só histórias, mas músicas tbm. Meu pai é músico, então eu acho que herdei esse dom musical! Rs! Eu canto e toco teclado, então eu amo de paixão música!
Mas tbm é só um hobby. Talvez eu aproveite esse hobby para o meu futuro emprego. Estou pensando em fazer jornalismo. Mas não é nada oficial!!!
Como eu disse é só um hobbie, mas se vc quiser dar uma olhada no meu jeitinho de "hobbyar" (rsrsrsrs)vai na minha página de criações no quizilla: http://quizilla.teennick.com/user/marirenata/stuff/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3