sábado, julho 19, 2014

♥ Especial - A Seleção: Saiba Mais Sobre a Trilogia. ♥






7 comentários:

  1. Essa série chamou mesmo a atenção das pessoas!!! Uau!!! Até nós do blog fizemos um podcast só para falar dele. Gostei do seu vídeo, achei franco e bem explicativo sobre a série inteira, sua defesa da America é fofa!!! Eu também tenho uma grande simpatia por ela, a heroína que age 2 vezes antes de pensar, faz e acontece na corte, balança tudo. Ela leva o livro nas costas porque o Maxon e o Aspen são dois bananas!!!

    E sim, concordo com você que a Kiera sabe escrever, independente de qualquer coisa, quando você começa a ler quer e vai até o fim de tudo. Gostei muito da escrita dela.

    Agora vou te contar, detestei o final que a Kiera deu ao livro, achei aquilo tudo tão desnecessário.. Honestamente, o primeiro livro foi o meu preferido e o ultimo foi o que menos gostei!!! #ProntoConfessei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala! O final foi difícil de engolir mesmo! Não foi horrível, mas poderia ser muito melhor! Rs! Agradeço por tanto carinho e fico feliz que tenha gostado do vídeo! Beijo!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são ótimos, Haline! Adoro! Principalmente O Guarda. Acho ele mais sincero! Conheci seu cantinho e amei! Está uma fofura! Já garanti meu espaço por lá! Beijo, linda!!

      Excluir
  3. Oi
    Tudo mundo que eu conheço que leu essa trilogia adorou e super recomenda!!
    Preciso ler logo, ela já está na minha lista de desejados,agora só falta comprar ou ganhar rsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos muitos elogios a série, ela não me chama tanto a atenção. Prefiro livros com menos romances.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah tudo bem? Oinnn esta ´serie é perfeitinha, e encantadora, tem seus pontos fracos aqui e acola mas nada que deixe as coisas ruins!

    Amei seu blog flor, se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda viu?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3