sábado, junho 28, 2014

♥ Livros Mais Esperados da Bienal SP ♥

Oi, pessoal! Vou comentar algo sobre os livros que tem me feito esperar  loucamente para seus lançamentos. A parte boa é que a maioria dos lançamentos serão na Bienal de SP e a ruim... é ainda temos que esperar! Rs!

Então vamos conferir?


1º Livro: DE REPENTE ANA


A continuação de Simplesmente Ana está chegando com tudooo! Eu amo muito a história e sejamos sinceros: a Marina é um arraso!!! Amo todos os livros dela! Inclusive ainda não postei a resenha de Azul da Cor do Mar. Mas Simplesmente Ana tem aquele meu carinho especial e quero muito a sequência!

2º Livro: ENCONTRADA


Acho que quem acompanha o blog sabe que eu sempre recomendo Perdida e para a alegria de muuuitos, a obra vai ter a sequência lançada nessa Bienal! Eu não estava esperando uma sequência, então fiquei muito surpresa e feliz. A Carina também é das brasileirinhas que me conquistou. Também e recomendo Procura-se um Marido e tomara que tenha sequência também!!! 

3º Livro: Sombras da Primavera

A continuação de Cores de Outono ainda não tem capa oficial publicada, pelo menos até hoje,rs, então vou deixar um quote! Mas estou muito ansiosa pela capa e, claro, mais ainda pelo livro! Amo Cores de Outono e estou louca para saber o que vai acontecer com Vincent e Mel! É uma história fantástica de amor e magia! Recomendo a todos!

Sem falar que a Keila é um amor! Ela á parceira aqui do blog e sempre nos trata com muito carinho! Merece minha dupla admiração, como autora e pessoa!
Vale lembrar que a resenha de Cores foi a primeira resenha em vídeo que eu fiz! Vou repetir o link AQUI

4º Livro: Renascer de um Outono


Samanta Holtz é sempre bom e quanto mais melhor! Samanta me conquistou completamente com Quero Ser Beth Levitt, e já estou de olho no primeiro romance da autora que ganhou capa nova na 2ª edição:


Está espetacular, né? Pois é, esperei a nova capa para comprar! E vamos de Bienal! 

5º Livro: A Promessa do Tigre

                                                 

Eu amooooo a série A Maldição do Tigre, prometo fazer um vídeo sobre ela, e em agosto será lançado o conto extra A Promessa do Tigre. Pelo que fiquei sabendo é a parte contada por Yesubai. Quero muuuito!

6º Livro: Os Segredos de Collin Brisgerton

                                                          

Então... AMO, AMO, AMO, AMO a série da Julia Quinn: Os Bridgertons. Ansiosa estou para a história do próximo e mais misterioso irmão da família, Collin. Que não conhece a série, mas gosta de romances históricos, tem minha SUPER recomendação! Tenho a resenha de um dos livros AQUI.

E também há os livros que espero e que estão fora da época lançamento na bienal. 







São esses ALGUNS dos livros que espero ansiosa! E que venha a BIENAL!!!!



15 comentários:

  1. Excelentes livros, sem dúvida. Uma pena que não poderei ir a bienal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique chateado! Terão outras oportunidades! E o melhor da bienal não é o evento e sim os lançamentos, que você terá acesso de qualquer lugar! Beijo!!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    E que venha a bienaaal! haha' guardando dinheiro e esperando ansiosamente desde janeiro ^^
    Também estou doida pela continuação de Os Hathaways e Bridgertons, minhas famílias favoritas ♥ O pássaro está espetacular ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry, lindo achar uma fã de romances históricos como eu! Vamos que vamos de bienal!!!

      Excluir
  3. Olá Mah,

    estou bem empolgado para a Bienal: esse ano promete!
    Dos lançamentos que você listou, estou curioso pelo da Carina Rissi, Marina Carvalho e da Julia Quinn (sim, a série é um amor!)

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem dúvidas que são autoras fantásticas, não é? Vamos que vamos de bienal!!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Infelizmente não li Cores de outono, que bom que a fofa Keila vai lançar o segundo rs.
    Opa Encontrada e De repente Ana seria sim o mais esperado, pelo menos por mim haha.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  5. Tami, vale à pena! Tente ler Cores e creio que vai gostar muito! Ansiosíssima para os lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Mah, tudo bem?
    Eu também estou esperando vários livros que serão lançados na bienal. Já estou me preparando para a falência absoluta, rs.
    Eu preciso ler Perdida e Simplesmente Ana (que já tenho), porque as continuações já estão aí, rs.
    Eu já li o 4º livro da Família Bridgertons, em inglês há alguns anos, e é ótimo, recomendo demais!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Disseram que é fantástico, né? Estou louca por ele, Bru! E quanto a falência, não se preocupe, você não está sozinha nessa! KKK!

      Excluir
  7. OHHHHHHHHHHH Sua resenha em vídeo é memorável!!! AMEI AMEI AMEI, e obrigada pelo carinho Linda, eu também estou ansiosa pela capa de "Sombras", recebi alguns testes ontem, mas como sou muito pitaqueira kkkkk a capa voltou para ajustes, então teremos que esperar mais um pouco... Ainwwnnnnn Nem fale de ansiedade kkkkk Espero te encontrar na BIENAL para um super abraço! ehehehehehe
    BEIJO Mariana!
    Mais uma vez, obrigada pelo apoio e carinho!
    SUCESSO sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa, Keila! Tem que deixar tudo com a sua carinha mesmo para ficar perfeito! RS! Com certeza a ansiedade é grande, mas espero muito por esse abraço! RS!
      Eu que agradeço por todo o carinho, e tenho certeza absoluta de que Sombras vai ser mais que sucesso!
      Beijooo!

      Excluir
  8. Ahhhh que lindo ver meus livros aqui!!! <3

    Adorei :D
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3