segunda-feira, dezembro 09, 2013

♥ Parceria - Graciele Ruiz ♥

E aí, galerinha! Aqui é a Mah de novo! Mas agora tenho o prazer de anunciar mais uma linda irmã para a família MBG: a autora Graciele Ruiz!
 Vamos conhecer essa gatona???


GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.
Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.
Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluí-lo em 2013.

A Graciele é uma simpatia, amorosa e linda, como podemos conferir! Rs!
Seu primeiro romance "O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun" será lançado no início de 2014 pela editora Novo Século. Vamos conhecer esse livro que promete!


EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ?
Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.
O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.
Um lugar onde a magia é somente o começo!

Vale à pena esperar, não é? Já estou louca para conhecer Datahriun! Ansiosíssima!
É isso aí, pessoal! Beijos e vamos aguardar juntos por "O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun" e sinta-se à vontade, Graciele! Beijos!

1 comentários:

  1. Nossa, fiquei emocionada agora! rsrs
    Adorei o post Mah :)

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3