segunda-feira, dezembro 09, 2013

♥ Casais Literários #2 - Ana e Alex ♥

Ei, galera! Tudo bem? Fiquei devendo a vocês o Casal Literário de sábado então estou pagando minha dívida hoje! Rs!


Então, amores, Ana e Alex são os protagonistas da obra Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho. Para quem não conhece o livro, o blog já tem Resenha!
Bom, mas vamos logo conhecer a história dos dois.
Ana descobre "do nada" que seu pai é na verdade o rei de um país na Europa chamado Krósvia. Ana, então, vai até a Krósvia para passar mais tempo com seu pai. Seu pai, o rei Andrej, tem um enteado, filho de sua falecida esposa e esse enteado é, na verdade, Alex. Alex não gosta muito de Ana no começo, acha que ela é uma impostora. Porém, com o passar do tempo os dois vão se aproximando, pois Alex se oferece para ser o guia de Ana na Krósvia, e Ana vai se apaixonando. Mas tem um problema. Alex tem uma namorada, e já está sendo, quase, que forçado a se casar com ela. Ana tenta esquecê-lo, mas a paixão que cresce dentro dos dois é mais forte. Alex tem que escolher entre Ana ou a antiga namorada. 

Simplesmente Ana é um dos meus livros favoritos. Eu amo a história e me apaixonei de verdade por Alex! Tem como descrever homem mais perfeito? Aaah! Rs! 
O romance começa a fluir e você se sente como um dos dois (no meu caso, a Ana) e acaba se apaixonando também! No livro, Ana e Alex dão o primeiro beijo no show do Bon Jovi e, por isso, a autora publicou em seu site uma postagem sobre o show do Bon Jovi no Rock in Rio. É bem bacana, pois tudo é contado pela Ana!

Essa foto eu peguei da própria postagem. E aqui vou colocar o próprio link para vocês conferirem! LINK
Bem, galera! É só isso! E leiam Simplesmente Ana, vocês vão amar! Beijos!

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de adquirir esse livro, obrigada pela dica, bjss

    http://www.sulfatefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro! Beijos :*

    giovana--maciel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog! comecei a te seguir, passa lá no meu também!

    http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, primeiro beijo em um show do Bon Jovi, já gostei desse livro, mesmo ainda não tendo lido, haha
    Pode ter certeza que foi pra minha lista! ;)

    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aain q legal! Pelo q vc esse é um daqueles livros beeem empolgantes hein Mah?!
    mt bom o post gataa! Ótima dica de leitura ;D
    beeeeijos gatíssimaa, seguindo aqui ;)

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse livro e amei!
    Estou louca pela continuação!

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3