quarta-feira, julho 06, 2011

♥ Show do Luan Santana ♥

Gnt!! Vim aki pra contar q fui pela 1ª vez em um show da expo. Foi o do Luan Santana, mas vcs já devem ter percebido isso pelo nome do post!RS! Mas pelo contrário do q achei q seria, foi mt legal!
Eu fikei no camarote. Fui + por causa do meu irmão q gosta muito do Luan. Mas naun me arrependi d ter ido, pq foi mt massa!!
Kra, ele é mt simpático! Tem mt jeito no palco! E é uma fofura!! Taun lindinho!! O show foi mt divertido! Cantei váárias!! Meteoro, adrenalina, um beijo, de kra com vc... várias!! Foi mt legal!
Tomara q no próximo ano venham pessoas taun legais quanto ele! Olha q eu nem sou fã dele, mas ele conseguiu a minha admiração, pq ele é mt simples... pelo menos no palco é um doce!
Bom foi só pra contar essa novi! Bj povo, até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3