terça-feira, julho 12, 2011

♥ Ansiosa para Skyscraper ♥


Povo to aki pra falar dela:a diva! Eu amo d paixão sua voz, suas músicas e seu estilo! Ela é ela. Ela é Demi Lovato! Com o mais novo single sendo aguardado ansiosamente por todos e especialmente por mim!!! Ta parecendo q vai ser tuuuuuuuuudo de bom!
Kem conhece a Demi, assim como eu, tem muito para esperar dela e com certeza, vai ser mais um sucesso. Ate pq, depois d td q ela passou, ela merece!!
Estou com uma plakinha aki só esperando!! E vou gritar muito qndo ouvir a música e no próximo show, vou estar lá!!! Sim! Pq vale a pena pra ver a Demi! Com todo akele talento q ela tem pra dar e vender, todos sempre esperamos pra ver seu trabalho q sempre é um dos melhores!
Como pode uma menina ser taun linda e talentosa?? AH! Eu sendo assim!RS!
E vamos torcer mt por ela!! Bj galera até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3