quarta-feira, maio 11, 2011

☺ Eu queria ser um Ranger da Ordem dos Arqueiros ☺

Oi povo!! Eu ñ sei se vcs já conhecem, ou ouviram falar, mas eu estou lendo: 
Bom, na verdade, esse eu já terminei...estou no 2º comecei a ler ontem e já estou na metade! É tão bom, q vc ñ consegue parar d ler!
Pq é bom?? Kra! Só lendo pra saber! Mas posso dar umas "explicaçõesinhas".
Bom, o jeito q o autor conta como os arqueiros agem, parece msm q ele é um arqueiro! E as aventuras...são mt inesperadas! A emoção...nem dá pra contar! E....uma pitada bem leve de romance....♥ AWNT! É td!!!
Eu queria ser uma arqueira tbm! O pq vc já deve imaginar! Mas, anyway, imagina: eu usando akela capa sinistra, usando o arco e as flechas com perfeição, andando em um cavalo d arqueiro(eu colocaria o nome de Tuff,rs!), cumprindo missões importantes, incríveis e perigosas...kra, q irado!! E sem falar dos romances... eu imagino minha vida como um aprendiz da Escola de Guerra!KK!! Claro q é td imaginação! Mas sim, ele ficaria lindo!! Anyway, eu só estou contando isso, pra dizer q são livros mt bons e q vale a pena ler e reler + de 1000000000000000000000000 vezes!!! Entaun se vc ta procurando um bom livro, recomendo esse!!!
É só pessoal! Um grande bjão pra todos!!! Bye!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3