sábado, abril 23, 2011

☺ Isso lá é voz?! ☺

Bom eu to aki pra falar dessa tal Rebecca Black q todo mundo diz q é muito boa. Então o povo precisa acordar! A voz da garota é horrorosa!! De boa...em modéstia parte até eu canto melhor! Fala sério!
Se vc ainda ñ viu essa tristeza...infelizmente, mas com muita dor no coração eu vou te mostrar :(

Gente, agora me diz, é tenebrosa a voz ou ñ?? Se vc ñ achou...PARABÉNS!! Pq eu quase passei mal quando ouvi a música...pode ter até um ritminho legal, mas...é muito ruim!!! Cala a boca garota! Vai procurar outro ramo pq a música ñ é pra vc!!
Essa é a minha opinião, se vc acha outra coisa, mesmo  tendo sobrevivido depois de ter visto o vídeo, comenta aí!  
Isso é com vcs!! Mas mesmo assim, bjs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3