terça-feira, dezembro 30, 2014

Post de Apresentação

Caramba gente eu estou mega feliz de estar participando deste Blog, de estar escrevendo sobre uma das minhas paixões que é Ler .... Enfim é um prazer estar qui com vocês e semanalmente estarei aqui postando sobre os livros que já li e expressar minhas opiniões e fazer com que vocês leitores interajam comigo. OK?
Quero primeiramente estar agradecendo minha amiga Mariana pois sem ela me fazer este convite super hiper mega maravilhoso



E segundo agradecer a vocês por estarem lendo o blog e divulgando ele de maneira incrivel.
Um beijo no coração de vocês  
fiquem com Deus e ate a próxima postagem que vai ser minha resenha 
fuiiii.....

2 comentários:

  1. Olá!
    Seja muito bem vinda e aguardo suas postagens, é maravilhoso saber que entrarei e lerei postagens diferenciadas e sobre outra visão ^^

    Beijos e feliz ano novo o/

    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. Oii, seja bem-vinda ao blog, espero ver muitos posts seus por aqui!
    Beijos
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3