segunda-feira, setembro 22, 2014

♥ Resenha - O Visconde que Me Amava ♥

O Visconde que Me Amava – Julia Quinn



Livro: O Visconde que Me Amava

Subtítulo: ------

Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Ano: 2013

Edição: 1

Páginas: 304



Sinopse
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.


Minha Opinião

Bom, no segundo volume da série que envolve essa família tão maravilhosa que é a família Bridgerton, vamos conhecer a história de Anthony, o irmão mais velho dos oito filhos.
Anthony finalmente decidiu amadurecer e se casar, porém Anthony passou por um trauma muito grande na infância, que foi a morte precoce do pai, e por medo de receber o mesmo destino de seu amado e falecido pai, ele apenas que ser casar para ter herdeiros, e não cogita a hipótese de amar.
Com a decisão tomada, conhecemos Kate e Edwina. Duas meias-irmãs amigas que se amam muito e vivem juntas com a mãe Edwina. Kate é a mais velha, mas não acredita que tenha chances de conseguir um marido, já que sua beleza é sempre ofuscada pela beleza da irmã, e seu gênio forte e modos nada graciosos sempre são comparados à perfeição de Edwina. Para Kate, casar a sua irmã é a coisa mais importante e Edwina quer, mais do que tudo, a aprovação de sua irmã para seu novo marido.
Anthony passou a investir pesado em Edwina, afinal, o moço estava decidido a se casar com a dama mais cobiçada da temporada, mas não esperava ter que conquistar Kate para que pudesse concretizar seus planos. Mas em meio a ódio e brigas, nasce uma estranha amizade e o Visconde começa a se apaixonar pela irmã errada.

Depois de episódios loucos de prova de amizade e o nascimento de uma paixão, Anthony está decidido a fazer sua futura esposa feliz, independente de quem seja ela, mas jamais contaria que seu maior medo acontecesse: o amor!
Juntos esse casal de amizade improvável e hilária aprende a superar seus medos, lutar pelo que querem e a amar verdadeiramente!

Como amo os livros da Julia Quinn! Quando você acha que não dá para ficar melhor, ela te surpreende!
A família Bridgerton me conquistou desde O Duque e Eu e me apaixonei por Anthony loucamente neste livro! Ele é um doce e ao mesmo tempo implicante, o que o deixa irresistível e divertido!
Já a Kate é o tipo de personagem que adoraria ter como melhor amiga! Ela é muito divertida e impulsiva! Seus atritos com Anthony são hilários e acreditem, eles me surpreendem no fim!

Sempre indicarei este livro! Vale muito à pena! E por incrível que pareça é melhor do que O Duque e Eu! Amei muito! RS!

Meu Anthony:

Sei que o livro descreve claramente cada um dos Bridgertons, mas confesso que criei minha própria família Bridgerton. E a cada resenha coloco a foto do Bridgerton protagonista, combinado?





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3