segunda-feira, agosto 18, 2014

♥ Fica a Dica da Mah #5 - Desafio Editando Capas ♥

Pessoal, beleza?
Estamos em contagem regressiva para a bienal de SP!!! E em clima de ansiedade, vou mostrar uma brincadeira para vocês! É sobre um "concurso", super divertido, desenvolvido pelo blog Nostalgemeas. É o Desafio Editando Capas! Esse desafio consiste em deixar capas de livros diferentes da original sem tirar a essência dela!

"Resolvi voltar com o Desafio Editando Capas, que é onde eu desafiava meus leitores (no meu outro blog) a modificarem capas de livro. Uma capa que foi legal fazer foi a de Fallen, que era para deixá-la menos sombria possível. Isso estimula a criatividade de um jeito incrível, nada melhor do que fazer o desafio no blog, já que os blogueiros são criativos ao extremo." 

As inscrições, infelizmente, encerraram, mas serão postados em breve as capas para votação! É uma boa diversão para a semana!

Veja um exemplo:




Bacana, né? 
Bom, quanto aos dias que serão postadas as capas para votação, eu não sei ao certo, mas acompanhe o blog Nostalgemeas que é TOP! 
E confiram as capas aqui do My Girly & Books no concurso! 
Beijo, galera!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindo! <3 Obrigada por fazer um post sobre o Desafio, adorei! As capas para a votação vão ao ar dia 23, tô tão ansiosa ahaha
    Beijos, e obrigada novamente.
    nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o projeto é muito bacana! Merecia uma postagem! Parabéns, meninas!

      Excluir
  2. É muito bacana, realmente! É de encher os olhos...
    Por falar em livros, eu gostaria que visitasse meu blog, pois, talvez, lhe desperte o interesse de divulgar as minhas obras.
    Espero por você. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já conheci o seu blog e é bem bacana! Já estou seguindo! Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3