Um Romance Inesquecível - J. R. Ward
Livro: Um Romance Inesquecível
Subtítulo: -----Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Edição: 1
Páginas: 352
Sinopse
As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la.
Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional.
Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.
Opinião da Lele
Bom, pra começar eu quero agradecer o convite da Mari, fiquei feliz a beça e devo dizer que me senti importante :PAgora me apresento: sou Letícia, tenho 26 anos, carioca, apaixonada pelo Vasco ♥ e pelo motivo de estar aqui neste momento escrevendo para vocês, os livros ♥.
Pois bem, a Mari me convidou para fazer resenhas e a primeira resenha que decidi fazer foi sobre o último livro que li que foi o Um Romance Inesquecível, o livro foi escrito pela Jessica Bird, mas algumas de vocês devem conhecê-la pelo nome de J. R. Ward, a autora dos livros da série A irmandade da Adaga Negra, devo dizer que Um Romance Inesquecível é totalmente diferente dessa série e pelo que sei de tudo que ela vinha escrevendo, outra curiosidade é que nos EUA o livro foi lançado em 2004 e aqui em nossa pátria amada somente em 2014
Mas agora vamos ao que interessa em Um Romance Inesquecível , temos a história de Grace, uma mulher de 30 anos que faz parte da alta sociedade americana, ela faz parte da elite da elite, seus jantares são com pessoas do tipo, Governadores, prefeitos, embaixadores e por aí vai. Do outro lado desse romance temos John Simith um cara, forte, com cara de mau,
A Grace é aquele tipo de mulher que você quer ter como amiga, como mãe, ela tem 30 anos, quando você tiver 20 e ela 50 ainda vai amá-la. Ela é decidida, controla uma empresa que vale bilhões e ainda assim consegue ser uma das pessoas mais leves que você conhece, mas nem tudo são flores na vida da Grace, tá pensando que é fácil ser linda, rica e poderosa?
Até a próxima,
Nota 4/5
E claro que vou chamar, né?! Pessoal, espero que amem tanto a Lele quanto eu amo! E vamos conhecer mais um pouquinho da vida literária dessa amiga tão querida! Beijos!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3