segunda-feira, março 17, 2014

♥ Casais Literários #7 - Percy e Annabeth ♥

Fala, galera! Começando a semana com o pé direito, vamos conhecer mais um casal literário???
O casal de hoje é amado e odiado por muitos! Apresento-lhes Percy Jackson e Annabeth Chase, da série Percy Jackson & Os Olimpianos.


Todos conhecem a saga dos semi-deuses do Acampamento Meio-Sangue! Com a missão de salvar o Olimpo e o Mundo, Percy e Annabeth, desde o primeiro livro embarcam juntos nas aventuras. Amigos que escondem uma "quedinha". Ainda não li todos os livros, mas já torço pelo time "PercyBeth", que torcem para o casal ficar junto no fim da saga. 
Todos dizem que os filmes são muito inferiores aos livros. Sim, pode ser. Mas os filmes não são ruins. Acho que o romance já poderia ter dado uma guinada já que nos filmes eles já começam maiores, né?! 

Nos primeiros livros Percy começa com 12 anos, se não me engano, então imaginava ele como meu irmão!

Só que menos gordinho, né... kkk! Brincadeira!


Tão fofos, né?


E aí? Como vocês imaginam PercyBeth? Gostam deles? Torcem por eles?
Contem pra mim! 


Esse foi o casal da semana! Se tiverem escolhas de casais podem contar também! Até a próxima! Beijos!

2 comentários:

  1. Ouuun que lindos!
    amei as Fan'arts <3
    amei sue blog, seguindo! *-*

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3