terça-feira, novembro 05, 2013

♥ TAG: O Filme Que Eu Quero ♥

TAG : O Filme Que Eu Quero




Oi, amores! Estou aqui lançando a primeira TAG criada pelo blog, a TAG: O Filme que Eu Quero.
Bom vamos às regras e vou responder para iniciar a TAG e indicarei os blogs! 

Regras: 
*Responder a todas as perguntas
*Indicar pelo menos 5 blogs 
* Citar quem te indicou

1- Escolha três livros que deveriam se tornar  filme (que ainda não tenham nenhuma adaptação cinematográfica):
A Seleção, Os Segredos de landara e Fallen.

2- Por que os escolheu?
A Seleção: a história é boa e emocionante, dava até pra virar série de TV.
Os Segredos de Landara: adoraria ver os poderes e as criaturas fantásticas sendo reproduzidos na telona.
Fallen: fala sério! Daria um filmaço! As batalhas dos anjos, as sombras e as fugas de Luce.

3- Quais atores/atrizes deveriam ser os personagens principais?
     A Seleção: America - Aimee Teegarden

   Os Segredos de Landara: Laura - Katelyn Tarver 

    Fallen: Luce - Kaya Scodelario (mas de cabelo escuro)

   Ou Elizabeth Gillies (não consegui me decidir, mas acho essa mais bonita, rs)



4- Quais lugares você imagina que poderiam receber as filmagens? 
A Seleção: um castelo lindo. Esse fica na Alemanha


Os Segredos de Landara: como se passa em vários cenários diferentes sugiro a Hungria e a Nova Zelândia, pois tem lindas paisagens naturais.  

Fallen: não sei onde fica isso, mas não teria imaginado cenário melhor para a Sword & Cross. 


5- Quais atores/atrizes deveriam fazer os pares românticos? (Se existirem romances nas histórias) 
A Seleção: 
   Aspen - Daniel Sharman


   Maxon - Chris Pine

   Os Segredos de Landara: Thomas (não é certo um romance mas eu suspeito) - Douglas Booth


    Fallen: Daniel - Alex Pettyfer



6- Quais músicas você escolheria para cada filme?
A Seleção: Lightweight - Demi Lovato
Os Segredos de Landara: Titanium - David Guetta ft. Sia
Fallen: Halo - Beyoncé 

7-Qual Oscar você daria a cada um? 
A Seleção: Melhor Filme ou Melhor Figurino
Os Segredos de Landara: Melhores Efeitos Visuais 
Fallen: Melhor Roteiro Adaptado


Minhas indicações:


E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Beijos!


5 comentários:

  1. Olá vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

    Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

    Não fique de fora!

    Dá uma passadinha lá pra conferir.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    ResponderExcluir
  2. oiii, adorei a tag, super legal sua ideia e obrigada pela indicação. Dos livros citados, só li A Seleção, e a sua seleção (kkk) de elenco foi bem legal. Agora, para tudo com essa foto do Alex! Vou ter que ler Fallen só por isso, porque um mocinho que merece o Alex, e nessa foto, deve ser tudo de bom, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!

    Bem legal a Tag, já anotei aqui no caderninho, quando eu fizer te aviso ;)

    Beijoos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Desculpa a demora em responder!
    Adorei a tag, responderei assim que possível, viu? =)
    Obrigada!!
    Beijos
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  5. Ain eu adoraria ver Fallen no cinema *--* Amo muito o livro, mas ainda não terminei a série (:X) pois é :P

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3