quinta-feira, outubro 03, 2013

♥ Divulgada a Capa de The One ♥

Aaaah! Estou gritante! Por que?! Porque simplesmente divulgaram a capa do meu lindíssimo esperado: The One! Uhuuuu! A capa é linda! Mas além da capa de The One, foi divulgado também, pela própria Kiera Cass em seu site, a capa de The Selection Stories e The Guard.
Então sem mais prolongar a ansiedade, aí vão as capas!!!


OMG! É um vestido de noiva, não é?! Aaaah! Espetacular!


Ah! Como é linda a America! Rs! Ficaram maravilhosas as capas! 



The Guard, provavelmente, será a história na visão de Aspen! E sabe o que é mais incrível, eu fiz esse pedido a Kiera pelo Twitter! Ela já deveria ter a ideia, óbvio! Mas sei que leu com carinho ao meu pedido! 

O lançamento de The One será feito internacionalmente dia 6 de maio de 2014, ou seja, temos que esperar muuuito! Kkk! Mas olha pelo lado bom, The Guard vira um pouco antes para nos preparar! Rsrs! Ebaaa! 

Ansiosos? Eu estou muito! Beijoooo! 

7 comentários:

  1. Nossa, que capas lindas! Confesso que nunca li os livros, mas as capas sempre estão de parabéns. :D

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, as capas estão maravilhosas *-*
    adorei o blog, seguindo :D

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa série são muito lindas, já dá vontade de ler o livro só pela capa.rs
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais eu morro um pouquinho de ansiedade >.<
    Adorei a capa, apesar de que estava esperando algo bem diferente. Como sempre, Kiera acertou em cheio!

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
  5. amei a capa de The One. Acho que foi a mais bonita até agora, dos três livros. Mas a capa do conto O Guarda também ficou linda, melhor que a de O Príncipe rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi *o*
    Ain, essa capa é MARAVILHOSA, fiquei babando.
    Tu viu o vídeo da produção dessa capa? BABANDO. >.<
    Adorei a capa de O Guarda, eu não tinha visto essa.
    Eu sei que os dois contos vem no The Section Stories e eu tô super ansiosa com o lançamento.
    Beijos

    Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa do terceiro livro (só falta agora eu comprar os dois primeiros e começar a ler hahahah)

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3