quinta-feira, agosto 15, 2013

♥ Novo Layout ♥

Olá, anjos! Devem ter notado que o blog está de carinha nova! RS! Eu disse, há pouco tempo, que não mudaria nada mais nesse ano. Mas, um erro enoooorme que deu no meu layout hoje a tarde me forçou a mudar tuuudo! entrei em pânico, claro! Não estava nos meus planos procurar um layout free agora, ainda mais planejando a compra de um permanente! Mas enfim! Essa é a nova carinha, e acho que eu até gostei mais assim! RS! O que acharam? BJS!

Deus abençoe a todos! ♥

4 comentários:

  1. Ficou lindo! Um super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. O novo layout está lindoooo!!!!

    Oi, vim fazer uma visitinha e convidar para conhecer meu novo blog e fazer parceria lá também. Quero lembrar que nosso ENTRE BLOGS está cada vez maior, não deixe de visitar os afiliados.

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER :

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ....................................................................

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do layout! Tambem segui o blog, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3