sábado, agosto 17, 2013

❤ Ebook X Book ❤

Oi, amomys meus! Hoje estou aqui para colocar em post a grande batalha da modernidade: o que é melhor Book ou Ebook?

Vamos aos prós e contras  
Ebook:

Prós:
❤ Leve vários livros juntos de uma vez
❤ Não carregue muito peso
❤ Às vezes mais barato do que os livros comuns
❤ Ajusta o tamanho da letra para seu conforto

Contras:
❤ Podem gastar memória do seu aparelho, dependendo da quantidade
❤ Podem ser perdidos mais facilmente com a possível entrada de vírus e erros
❤ Sua diversão literária acaba quando a sua bateria acaba também.
❤ Difícil saber quando está terminando um livro por não ter noção de páginas 

Books:

Prós: 
❤ Independentes de bateria
❤ Maior durabilidade 
❤ Não agridem muito à vista, pois não utilizam fortes luzes de visor
❤ parece não ter importância, mas a pouca exposição à radiação 

Contras:
❤ Apenas pode ser carregado um de cada vez devido ao volume e peso
❤ Pode haver danos estéticos (orelhas, manchas e capas descascando)
❤ Nada de ler no escuro
❤ Geralmente mais caros 

Bom, amores, apesar de Ebooks serem ótimos (eu realmente gosto deles), eu ainda prefiro os meus amados Books! Eles são bom companheiros e sempre atendem a emoção de virar as páginas e saber que você está acabando mais uma história! Já os Ebooks me quebram galhos bons me dando diversão quando estou indo para igreja à noite e no carro tenho o que fazer: ler!
O importante é sempre ler, não importa como! 
E vocês, leitores amados? O que preferem? Contem experiências para mim! Bjs! 

10 comentários:

  1. shauhau verdade! nos e-boooks naum dá pra ter noção de página e já perdi mts com o problema do meu not! mais tirando isso prefiro os e-books! tem todos que vc imagina! adorei o post flor
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tudo o que tem de bom num ebook, eu não troco meus amados livros por nada!!
    Beijos

    http://thaismonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos dois, Mah!
    nerdsdesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que nada (NADA!) substitui o impresso mesmo, a gente pode cheirar, beijar, abraçar, haha aloka



    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  5. ahhh..mais eu ainda prefiro o bom e velho(ou novo..rsss)book...amooo cheirinho de paginas ;)
    livro e tudo de bom
    Super bjoossss

    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Super legal o post, mas eu nunca largo do tradicional livro de papel!! O prazer de cheirar livros novos é demais!!! Aaaah amei o novo layout do blog, uma graça!!!

    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o book é melhor, mas como não dá para comprar todos os livros que leio... vai o ebook mesmo!!
    bjkass

    ResponderExcluir
  8. Amei o post , mas deixa eu mesmos com meu books lindos , kkk

    Beijos, seguindo !
    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/08/comprinhas-e-presentes-sapatos-roupa-e.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah, eu leio muito em ebook, mas sempre que gosto do livro acabo comprando ele físico também para poder ler depois e também saber que eu tenho ali sempre à disposição.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3