quinta-feira, julho 18, 2013

❤ Unhas Decoradas com Personagens ❤

Olá! Mais uma Girly para hoje!
Bom, qual menina que não ama estar com as unhas feitas? Quase nenhuma! Eu amo estar com minha unha bem pintadinha e decorada de formas diferentes! Porém, sou uma negação para pintar as unhas! Não tenho nenhuma coordenação para isso. É uma pena, porque acho lindo, mas aquele papo de "a prática leva à perfeição" é meio furada para mim... Porque não deu certo! Rs! 
Então estava procurando unhas decoradas com desenhos de personagens famosos, e achei algumas lindas! Vou colocar aqui para que vejam também! 






















Umas graças, não são? Rsrs! Isso aí, people! Até a próxima! 










8 comentários:

  1. Que bom, Paolla! Fica ligada que depois eu posto mais!

    ResponderExcluir
  2. ótimas idéias , minha filha amou.
    venho através da agenda dos blogs, aguardo sua visita.
    fernandanascimentox.blogspot.com
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olá vim através do Agenda dos blog,te conhecer,lindo blog,já estou te seguindo,te convindo a conhecer meu cantinho,Desde já muito Obrigada..bjs
    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que da ora, são todos lindos. Minha esposa que faz unhas iria gostar muitos desses, interessante a criatividade.

    Ezequiel Domingues dos Santos
    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii vou tentar fazer algumas!!!
    Seguindo!!se puder retribuir!
    http://msleleparaelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3