quinta-feira, junho 20, 2013

❤ Mais um ano e o amor❤

É... Dia 08/08/11 eu postei sobre o amor. Sobre como eu descobri o q era, como era e pq ele nos faz confundir. Na verdade, o amor é bem mais complexo do q parece! Não é apenas carinho, abraços e beijos! É uma relação de dar e receber o melhor q vc tem! Amor, companheirismo, fidelidade, paciência, cumplicidade, amizade e mais! Nunca deve ser ultrapassado os limites dessa balança, ou crises podem acontecer (acreditem, é sério)! 
Mais uma coisa q aprendi sobre o amor é q ele, assim como nós, amadurece, exatamente pq nós amadurecemos! Os dias passam, as horas, minutos e segundos e assim nossas ideias, nossas opiniões, e mais, vão crescendo, se fortalecendo e se consolidando. E dessa forma o amor q está dentro d nós vai, tbm, crescendo.
O amor é algo mt forte, capaz de mudar vc msm. Por isso ele deve ser dado a pessoa certa, senão pode fazer um estrago! Rs! O amor realmente é lindo e pode mudar vidas inteiras em questão de segundos! Use o "vínculo da perfeição" com sabedoria, ele é perfeito mesmo, nós é q o estragamos. 
Ame, seja amado. Vale à pena arriscar uma felicidade que pode sim, mudar sua vida 

Agradeço a Deus por ter dado a mim alguém que realmente me completa! Eu te amo, anjo! 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3