quinta-feira, setembro 22, 2011

♥ Espera do amor ♥

Se um dia pensei, perdi a esperança e chorei por achar q nunca acharia a pessoa certa, o cara dos meus sonhos, o meu príncipe encantado... Hj eu estou bem, pois eu finalmente vi kem ele era! Ele estava cmg, do meu ladinho, durante um ano inteiro... Mas eu ñ percebi, e procurei insistentemente, por alguém q já estava do meu lado! Alguém q me amava (e me ama) por quem eu sou, sem mudanças... do meu jeitinho msm! Alguém q me entende, com quem eu posso contar e compartilhar segredos e sonhos... Alguém q sentiu por mim algo verdadeiro e me esperou o tempo necessário... Alguém por kem eu sempre oro, kero o bem e amo infinitamente! Alguém q me dá carinho, q faz uma lágrima minha virar um sorriso bem grande, q sempre tem o jeito + doce d dizer q me ama... Eu ñ sabia o q era o amor... E já achava q tinha amado antes dele, mas estava errada. Hj eu sei o q é o amor, o amor verdadeiro e posso dizer q ñ existe nada melhor do q ser amada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3