terça-feira, fevereiro 15, 2011

♥ Talento e Histórias ♥

Bom people, talento? O q vc me diz disso?? Eu digo q é algo q sabemos fazer bem e que ñ precisamos de cópia, mas precisamos sempre melhorar... Bom eu ñ sei s v6 sabem, mas eu canto. Muitos dizem q muito, mas ñ gosto d ficar me "gloriando" por causa disso. Canto pq eu amo cantar e principalmente para adorar a Deus q me deu esse dom. Mas existem pessoas q tem dificuldade em encontrar seu talento, e então copiam dos outros mas isso agora ñ vem ao caso. Mas e quando temos um talento e ñ sabemos como usá-lo??? Isso ta acontecendo comigo. Eu tenho uma criatividade enorme para criar histórias, mas onde eu uso isso??? E criar histórias é uma coisa q eu amo muuito!! Mas eu ñ sei onde utilizá-la... Ñ é útil na escola, na carreira( a ñ ser q eu trablhe com cinema escrevendo histórias e roteiros - o q eu ia gostar muito), então só me resta usar para a diversão... Atualmente eu tenho andado com bloqueio criativo, o q ñ é bom! Ñ tenho mais criado histórias, pois ñ tenho quem as escute...As pessoas q escutavam e gostavam das minhas histórias, ñ estão mais comigo todos os dias...:(
 Para pessoas especiais:
*Queria ter v6 aki pertinho, para contar novas aventuras em Brumnah, ou então contar como ficou a aventura nas páginas de um livro encantado, ou recontar o Espartenas, ou continuar o A7, ou então tentar terminar o starstruck, ou então finalizar o mistério da mansão do fim da rua...Tantas histórias eu criei e v6 me ajudaram a continuar...cada uma com uma característica nossa q ninguém pode copiar... nossas "aventuras" estão guardadas na minha memória e principalmente em meu ♥, pois ñ tem preço q pague o ingresso do cinema da imaginação, ainda mais quando ela é "coletiva"!RS! Amo v6 meus BFFs e ouvintes favoritos...Ton, Faella, Lah e Mary(q participou só d uma por ter chegado um pouco depois).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3