sexta-feira, outubro 01, 2010

♥ Ele fez por você - 1 ♥

Sabe o que é estranho? As pessoas duvidarem de Jesus em any aspectos!
Sabe coisas como: Jesus nem deve ter existido; se Ele existiu pq Ele morreu?
Ele não fez nada por mim, pq devo fazer pra Ele? E outras coisas...
E isso me IRRITA!!! Pq Jesus existiu, é lógico!!!!!!!
Existem provas e a maior prova de todas é a Bíblia que não me deixa mentir, poius não só diz que Jesus veio, como tbm relata coisas e obras que ele fez aqui, são só algumas, imaagina as outras grandes maravilhas que Ele fez e não foram escritas...
Pq Ele morreu?
Pra me salvar e salvar vc que pergunta. Talvez vc não saiba, mas Jesus passou por uma morte TERRÍVEL, e foi tudo por vc. Pra te salvar de vc mesmo. Pra te salvar da tua carne, que é má e pecaminosa e te traz apenas morte.
Vc não precisa fazer nada pra Jesus, pois Ele não precisa de vc, mas VC PRECISA DELE!
Vc vai morrer sem Ele. E aí vc me diz: Mas todo mundo vai morrer e vou ser só mais um. Mas a morte que estou falando não é a física é a morte ETERNA! Eu não sei se vc sabe, mas depois que "pendurarmosas chuteiras", ainda vamos viver, e viver eternamente, mas onde vc vai viver... é vc que decide.
Se vc aceitar o sacrifício que Jesus fez por VC, saiba que Ele está preparando um lugar maravilhoso pra vc no céu. Onde não haverá choro, nem tristeza, nem doença, nem fome, só adoração e felicidade. Se vc aceitar, vc vai para esse lugar especial e pra sempre, que ele preparou pra vc.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3