segunda-feira, maio 31, 2010

♥ Criatividade ♥



Oi pessoal!!! Hoje estou afim de falar sobre criatividade. Eu posso dizer que pra minha idade eu tenho uma imaginação BEEEEMM fértil, e que eu tenho que colocar ela pra fora. Eu adoro inventar histórias, eu já escrevi alguns "livros", sim pq eu ja tenho várias histórias, mas ñ exatamente livros,pq ñ passei p/ o PC, tenho preguiça de digitar...

Mas, continuando, eu inventei uma história sobre uma de minhas maiores paixões: IDADE MÉDIA! Eu sei parece estranho, uma garota de 14 anos gostar desse tipo de coisa, mas eu ñ gosto, eu AMO, e ñ tenho vergonha de falar.

Minha história se chama Brumnah.

Como tenho preguiça de digitar, eu conta a história para meus amigos.
A história fala sobre uma garota que descobre um medalhão dentro de um livro em branco em uma livraria. Depois disso ela coloca o medalhão e vai pra escola e do nada todas as pessoas ficam paralizadas no tempo menos ela e seus 3 melhores amigos e logo depois disso um portal esculpido de cristais se abre, sugando eles pra dentro de um mundo passado, mas fora da realidade. Lá eles ganham poderes e participam de guerras, fora que ganham dragões de estimação e tem que aprender como viver nesse novo mundo, descobrindo que eles ñ ficariam ali pra sempre, mas voltariam para casa quando o medalhão quisesse e eles continuariam o dia de onde eles pararam (quando todos congelaram ou paralizaram) e continuar vivendo até o medalhão lhes chamar de novo.

Essa é a história de Brumnah, (Brumnah é o nome do lugar).

TEm tbm a EA7

É um escola musical, onde os alunos além de trabalharem as matérias normais, tbm aprendem musica, teoria musical, a tocar instrumentos, canto,dança e atuação. Aí, a história gira em torno de 8 melhores amigos Inseparáveis que passam por tudo e mais um pouco na escola, rivalidades, paixonites, contratos, brigas e etc.

É isso aí, coloque a sua imaginação pra fora, pq a minha já está po aí!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3