sexta-feira, março 19, 2010

Brumnah

Oi pessoal, como vão?
Bom hoje eu vou falar algo pessoal...Brumnah!
Brumnah é a série de livros que estou escrevendo, eu sei que é ridículo, mas é assim que coloco idéias pra fora.
Como tenho preguiça de digitar, eu conta a história para meus amigos.
A história fala sobre uma garota que descobre um medalhão dentro de um livro em branco em uma livraria. Depois disso ela coloca o medalhão e vai pra escola e do nada todas as pessoas ficam paralizadas no tempo menos ela e seus 3 melhores amigos e logo depois disso um portal esculpido de cristais se abre, sugando eles pra dentro de um mundo passado, mas fora da realidade. Lá eles ganham poderes e participam de guerras, fora que ganham dragões de estimação e tem que aprender como viver nesse novo mundo, descobrindo que eles ñ ficariam ali pra sempre, mas voltariam para casa quando o medalhão quisesse e eles continuariam o dia de onde eles pararam (quando todos congelaram ou paralizaram) e continuar vivendo até o medalhão lhes chamar de novo.
Bom, esse foi um pouco sobre a "minha" história espero que vcs tenham gostado.
Bjão!!!

1 comentários:

  1. Adoro essa história....... é muito bom escutar galera.......é tanta coisa que sei lá esse blog iria ser pequeno de mais.....ouço todos os dias e sempre tem uma coisa nova....eu msm já fiz dois livros da série.....Mariii posta as outras.......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3